quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sobre As Partes Que Me Compõem

Quero deixar claro que sou uma pessoa comum.
Dentro de mim, tenho todos pensamentos, desejos e pecados humanos...
O que me difere de alguns, é que dou espaço para “eles” falarem...
Aqui possuem vozes de todos meus anjos e demônios...
Porque na verdade, existe uma batalha eterna na nossa alma...
Sim! Todos temos um anjinho e um demônio a ouvir. Mas como diz a música Double Agent do Rush:

“... Quem irá perder, depende de quem eu escolher ou talvez que voz eu ignorar...”

3 comentários:

  1. Estou aprendendo a reconhecer essas "vozes"... o engraçado é que a musica diz " dá espaço para "eles" falarem"...

    ResponderExcluir
  2. O sábio não é aquele que não escuta...
    E sim aquele que sabe a quem escutar...

    ResponderExcluir