segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Xandria

Clique para escutar a música



Lisa Middelhauve



Xandria é uma banda da Alemanha, fundada em Bielefeld, em 1994. As músicas da banda combinam elementos de metal sinfônico e rock alternativo, o que dificulta definir exatamente a que gênero musical pertecem.
Depois de várias demos e de sucesso pela Internet, lançaram seu primeiro álbum em 2003, intitulado Kill the Sun. O álbum seguinte, Ravenheart de 2004, ficou por sete semanas em 36º lugar na paradas alemãs. Em 2005 a banda lança seu terceiro álbum India, o qual é voltado mais para o metal sinfônico. Em maio de 2008 Lisa Middelhauve deixa a banda por motivos pessoais, deixando agora o Xandria em uma fase de procura a uma nova vocalista.

Xandria com a nova vocalista
Kerstin Bischof

:.Discografia

Álbuns

  • Kill the Sun (2003)
  • Ravenheart (2004)
  • India (2005)
  • Salome The Seventh Veil (2007)
  • Now And Forever - The Best of Xandria (2008)


EPs/Singles

  • "Eversleeping" (2004)


Demos

  • Xandria (1997)
  • Kill The Sun (2000)

Essa é a letra de uma das músicas que eu mais gosto do Xandria.
Você pode escutá-la no player no início do post.

:.Black And Silver
I am amused
You seem to love me
But be reserved
Before you huff me

I'm used to winners
I need the fame
And if you touched me
You'd be my shame

Your childish dreams are all in vain
To me your kind is all the same

A starlit sky
Of black and silver is my core
My last goodbye
Makes you want me even more
For silver is my fame
Black is my name

I am a queen
And if you creep
I'll push my blade
Still-water-deep

I am a dream
A fairy-tale
Your endless quest
Your holy grail

Thanks so much for your confusion
I will be your lost illusion

Deep inside
The silver shines as black as can be
My disguise
The wolf among the sheep, you want me
To me your kind is all the same
To me your kind is all the same



:.Tradução - Preto e Prata

Eu sou divertido
Você parece me amar
Mas seja reservado
Antes que você me irrite

Eu estou acostumado com vencedores
Eu necessito da fama
E se você me tocasse
Você seria minha vergonha

Seus sonhos infantis foram em todos em vão
Pra mim seu tipo é sempre o mesmo

Um céu estrelado
Meu interior é de preto e prata
Meu último adeus
Faz você me querer ainda mais
Pela prata está minha fama
O preto é meu nome

Eu sou uma rainha
E se você rastejar
Eu empurrarei minha lâmina
Ainda-água-profundo

Eu sou um sonho
Um conto-de-fadas
Sua dúvida infinita
Seu santo graal

Muito obrigada por sua confusão
Eu serei sua ilusão perdida

No fundo
A prata brilha tanto quanto o preto pode ser
Meu disfarce
O lobo entre os carneiros, você me quer
Pra mim seu tipo é sempre o mesmo
Pra mim seu tipo é sempre o mesmo

Um comentário:

  1. Adorei este post! Eu sou viciada em Xandria - pode comprovar aqui na minha Last.fm: http://www.last.fm/user/analu1138?setlang=en
    O seu blog parece muito interessante e de muito bom gosto. Vou seguir! Keep it rawkin! \m/^__^

    ResponderExcluir