terça-feira, 30 de novembro de 2010

R'XA (Reiki Xamânico Ancestral)

Esse texto foi retirado do site "Xamânismo Ancestral"






R'XA é um sistema bioenergético de cura de 7a dimensão, apesar de ser conhecido como Reiki Xamânico Ancestral, é diferente dos sistemas tradicionais de Reiki. R'XA canaliza diretamente a poderosa energia de transformação do Deus Shiva, integrante da Trindade do Hinduísmo e Pai do Xamanismo. É uma técnica de cura que utiliza-se da imposição das mãos, mudras, movimentos energéticos e várias sabedorias indianas e arquétipos de tribos aborígenes orientais, como a da multimilenar tradição Xamanismo Ancestral, o Xamanismo da Índia antiga.

Ao iniciar-se no R'XA você pertencerá à "Ordem dos Jhankris", o grupo de sadhus, curadores, magos, benzedores e xamãs ancestrais da Índia, Nepal e Tibet, que a mais de trinta mil anos mantêm-se conectados ao R'XA até os dias de hoje, através do Astral Maior. E assim, você poderá ser mais um membro desta Tradição de Poder que atua fortemente com os sagrados poderes de cura da Deusa Shakti (a Mãe-Terra), através dos arquétipos de cura de Kali-Durga-Parvati, do Deus Shiva Shankara (o Pai-Céu), do Deus Surya (o Sol), do Deus Chandra (a Lua), das Nagas (as Serpentes Curadoras) e dos Yakshas (Espíritos Animais, das Árvores, dos Elementais e de diversas energias presentes na Natureza).

 
As técnicas de cura utilizadas são resgatadas de culturas tribais como a dos proto-australóides, os primeiros aborígenes da Índia e de várias vivências e rituais xamânicos, passados por xamãs, sadhus, homens de medicina, místicos, benzedores, sacerdotes da natureza, magos, rishis, gurus e ióguis.



Milênios antes de Mikao Usui receber os símbolos sagrados do Reiki Tradicional no monte Fuji no Japão, o R'XA já estava em operação na Índia, Nepal e Tibet. Os xamãs da tradição Xamanismo Ancestral são os responsáveis pela transmissão deste conhecimento multimilenar que tem como Grão-Mestre o xamã Akaiê Sramana, codificador do R'XA para esta era, que recebeu canalizações diretamente do Astral Maior quanto à esse poderoso sistema de Cura Cósmica Universal, transmitido pelo seu mentor espiritual, "KRONN", espírito que reside na sexta-dimensão espiritual da estrela MAYA, integrante da constelação das Plêiades, e que foi iniciado no R'XA diretamente pelo Deus Shiva.
Ser iniciado no R'XA é ter a honra de ser um agente transformador do Universo, como também, colaborar amorosamente com a cura da Mãe-Terra. É garantido que poderes espirituais transformadores serão revelados apenas aos iniciados.

Benefícios:

Porquê o R'XA é o mais poderoso instrumento de cura bioenergética?

O R'XA é o mais poderoso tipo de energia curativa porque manipula diretamente a energia de Shiva Shankara o Pai do Xamanismo Ancestral (o Xamanismo da Índia), Deus do yoga, o Deus da meditação e o destruidor de toda e qualquer energia negativa. Ao iniciar-se no R'XA o iniciado receberá em seu corpo energético a energia e sêlo de Shiva e assim, esta energia não mais sairá de seu campo de força. Proporcionará poder de transformação vital nas mãos de quem for iniciado.

Quem pode ser iniciado no R'XA?

Qualquer pessoa pode realizar o curso de Reiki Xamânico Ancestral. O único requisito para ser iniciado é o desejo intenso de tornar-se dois pilares: um de Luz e outro de Cura, no Plano Sagrado do Grande Espírito.

O desejo amoroso de serviço à humanidade e ao mundo espiritual será o diferencial para um melhor aproveitamento do curso. A humildade e a simplicidade para prostrar-se como um orientador sincero na preservação da Mãe-Terra já será a iniciação no Mestrado.

Qual é o tipo de energia do R'XA?

R'XA é uma energia de sétima dimensão. Ela não apenas amadurece o Eu Inferior, como cura e transforma o plano físico (tridimensional) e o plano astral, acelera a consciência crística do Eu Superior do indivíduo, dando ao iniciado a conscientização e a certeza de ser um agente de cura não apenas no plano físico e no plano astral mas também de cura do passado e do futuro, curando consciências de dimensões inferiores e abrindo os canais verticais e horizontais do Ser para o estabelecimento da comunicação efetiva com seres da sétima dimensão.

O que pode ser curado pelo R'XA?

Tudo pode ser curado pelo R'XA, desde todos os objetos do mundo material, como animais, plantas, rios, lagos, lagoas, espaços físicos (casas, empresas, etc) como também espíritos desencarnados podem se beneficiar da energia de cura do R'XA, pois ela não é uma energia de terceira dimensão e que agente apenas no mundo físico, e sim de sétima dimensão. Sendo uma energia de sétima dimensão seres do astral também podem ser curados pelo R'XA assim como larvas e formas pensamentos no astral dos inciados são automaticamente removidos após a primeira iniciação.

 ________________________________________________________
A ALDEIA DE SHIVA está localizada nas montanhas da cidade de Santana de Parnaíba, onde habitavam os antigos índios guaianazes, do tronco indígena Tupi-Guarani, acima de 1000 metros de altitude, a 32 km da cidade de São Paulo, capital e estruturada para ser um ambiente propício para práticas xamânicas, indígenas e tribais, rodeada pelos 4 elementos, fogueira, árvores, pássaros, animais, nascentes de água naturais e muito verde. 
 

5 comentários:

  1. Maneiro o post, vou pesquisar mais sobre ...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Não adianta pesquisar , tem que sentir a energia e a mudança q o R'XA realiza ...

    ResponderExcluir
  3. É...
    É algo simplesmente indescritível...

    ResponderExcluir
  4. Jayaaaa Ahooowwwww... aqui é o Dal ... olha ... parabens pelo blog! e olha ... ficou otimo essa materia sobre o R'xa! ...

    e outra vez ... Gratidao "Anamathy" e que o grande espírito de shiva continue nos iluminando!

    Jaya Ahow ! abraço Xamanico !

    ResponderExcluir